quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Minha Profissão, corretora de seguros!!




Oi, pessoal, hoje eu vim falar um pouco da minha profissão e das minhas responsabilidades como corretora e consultora da área de seguros.
Estou na profissão há 7 anos. Comecei nessa carreira como uma simples vendedora de seguros e com o tempo me apaixonei pela profissão, fiz o curso na área e me profissionalizei como corretora de seguros e amo o que eu faço. 
Estou sempre disponível a atender ao cliente sempre que ele precisa.

Atendemos clientes em todo território nacional!!

Qual a função do Corretor?
O Corretor de seguros tem um papel fundamental na instituição do seguro. Ele trabalha entre o segurado e a seguradora. Apesar de ter obrigações com a cia. seguradora, o principal dever do corretor é prestar um bom serviço ao segurado, seu cliente.

Conheça algumas atribuições do Corretor:

Análise de Risco: Verificar as possibilidades de prejuízos e recomendar as apólices mais adequadas para ressarcir tais perdas possíveis.

Elaboração de um Programa de Seguros: O corretor deve estabelecer prioridades para que sejam atendidos, primeiramente, os de maior repercussão sobre o patrimônio do cliente.

Assessorar o Cliente: Ajudar a escolher a seguradora, levando em conta o melhor atendimento técnico, econômico-financeiro, caso aconteça o evento previsto na apólice. Orientar quanto as renovações, adequando o seguro as condições que ocorreram.

Acompanhamento das Modificações: Mudanças ocorridas na vigência das apólices devem ser comunicadas a seguradora e cliente para os efeitos das mudanças, inclusive indicar medidas mais aconselháveis.

Preparação dos elementos: Obter melhores coberturas ou reduções dos prêmios, melhorando as condições de segurança para evitar riscos. O corretor deve colocar o cliente em condições de conseguir reduções, descontos, tarifações e outras vantagens.
Você pode entrar em contato conosco via e-mail (lannaseguros@hotmail.com) ou por telefone (19) 99612-7007 que lhe daremos toda a assessoria necessária para fazer um bom seguro.



A Rio Claro Corretora, está no mercado há mais de 30 anos, trabalhamos com as principais cias de seguros e todos os ramos de seguros:

  • Automóvel, moto, caminhão, bikes, frotas.
  • Seguro viagem.
  • Residencial.
  • Empresarial. 
  • Seguros para bicicletas.
  • Fiança locatícia.
  • Vida em grupo ou individual e previdência privada.
  • Seguro saúde.
  • Condomínio.
  • Aeronáutico.
  • Seguro garantia.
Enfim, trabalhamos com todos os ramos de seguros.
Sempre que precisar de seguros, entre em contato comigo, terei o maior prazer em atende-lo, fazemos a sua cotação sem compromisso.
E lembramos que temos clientes em todos os estados do país.

Abaixo seguem meus contatos:


Consultora de Seguros Gerais
E-mail: lannaseguros@hotmail.com
Whattsap 19 9-96127007
 Cel. - (19) 9612-7007 
Rio Claro Corretora de Seguros
Av. 5, 873 esquina com rua 10 - Centro - Rio Claro-SP





26 comentários:

  1. Muito bacana, devemos seguir a profissão que gostamos e nos sentimos bem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lanna!!! Seu BLOG será um SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lanna! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lanna... que DEUS lhe abençoe

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lana, nos que contamos com seus serviços sabemos que você se dedica sempre fazer o melhor e responder sempre com agilidade e comprometimento, parabéns quem gosta doque faz não trabalha e sim se dedica, muito sucesso pra você em sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, fiquei muito feliz com seu comentário, eu que agradeço a confiança sempre.

      Excluir
  7. É muito bom quando a gente trabalha com o que gosta. Bela profissão! ��

    ResponderExcluir
  8. É muito bom quando a gente trabalha com o que gosta. Bela profissão! ��

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa muito bom

    ResponderExcluir
  10. Muito legal Lanna, não sabia q tinha seguro para bikes tbm. Beijão

    www.wivye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, se tiver interesse me chama no PV 19 99612-7007

      Excluir
  11. Muito sucesso para você , Lanna !!!

    ResponderExcluir
  12. Olha que legal Lanna, parece ser uma profissão muito interessante.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Lanna! Adorei conhecer um pouco mais sobre a sua profissão, que por acaso também é a do meu primo...Acho que como toda profissão tem que gostar e ter talento especial para exercer!
    Sucesso e realizações, mais e mais na sua caminhada!
    Beijos,
    Alessandra | http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal muito sucesso para você

    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal Lanna, eu trabalho na Porto Seguro e amo essa área

    ResponderExcluir