quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Novo Canal no You tube!




Oi, pessoal, tudo bem co você? Comigo tudo ótimo.

Vim contar uma novidade pra vocês, criei um novo canal no You tube, como surgiu essa idéia?
No meu canal Lanna e mais um pouco que leva o mesmo nome do blog, resolvi contar um pouco da minha profissão, assim como foi a minha ultima postagem no blog. E a repercussão foi tão grande, recebi tantas perguntas e duvidas que as pessoas tem sobre seguros, que resolvi criar o novo canal Lanna, vamos falar de Seguros? E está dando super certo, estou super feliz!
Em menos de uma semana já estamos com mais de 100 inscritos, estou amando essa repercussão.
No mundo dos seguros, todas as pessoas são meus clientes em potencial, já que atendemos a todos os ramos de seguros em todo território nacional. Não importa se você está na Bahia, Tocantins, Minas, Santa Catarina ou aqui em São Paulo, estamos capacitados a atender aonde você estiver, aliás eu tenho cliente em todos esses estados.
Abaixo vou relacionar o link dos canais, faça uma visita, se inscreva no canal, compartilhe nossos videos e se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários, prometo responder a todos.

Fiquem com Deus e até o próximo post, abaixo o link dos dois canais.




 
Meus contatos:

Email : lannaseguros@gmail.com 
Whatsapp e telefone - 19 - 99612-7007
Endereço da corretora: Av 5, 873, esquina com rua 10 
Rio Claro -SP.




7 comentários: