quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Shampoo Crece pelo da Boé Cosméticos



Olá, meninas e meninos.

Hoje vim falar desse fabuloso produto da Boé Cosméticos. Gente, quando falo em maravilhoso, falo em maravilhoso mesmo. O Crece pelo, isso mesmo, ele se escreve assim, pois é importado.
Há cerca de um mês atrás passei por um processo químico, sem querer. Fui em uma loja buscando um tratamento e me indicaram um botox capilar, dizendo que ia deixar meu cabelo lindo, etc.
No meu cabelo, só tinha de química a tinta que eu pinto meu cabelo. Foi um desastre total. O maldito botox reagiu com a tinta e meu cabelo saia na minha mão. Imagina o desespero. Pra quem quiser assistir o vídeo do que aconteceu comigo clica ao lado : https://www.youtube.com/watch?v=rGb61FULDXQ 
Meu cabelo estava na altura do sutiã no meio das costas e hoje está bem curtinho. Um dia faço essa resenha.
Eu sempre gostei de cabelo comprido e fui atras de produtos que me ajudasse, minha cabeleireira a Dany, me indicou esse milagroso produto. Além de recuperar os fios em 3 meses crescer 3 cm.
O kit Crece Pelo vem com 5 produtos: um shampoo, um creme rince, um creme pra pentear que protege do calor da escova, uma ampola que parece um tônico que serve pra misturar no creme de hidratação.
Os produtos recuperaram meus cabelos e fez o que ele promete, que é crescer os cabelos.
Por mim foram super aprovados e eu super recomendo eles.
No meu canal no you tube tem a resenha completa dele, confere no link abaixo: 
https://www.youtube.com/watch?v=Ll0wvjyWHl0 

Na região de Rio Claro-SP adquira esse produto pelo insta da minha amiga @perfumes_marcia 

Adorei, adorei, adorei.


Um comentário:

  1. Eu adoro babosa, eu uso muito em machucadinhos na pele. Beijooos estou te seguindo no blog e no google+

    www.wivye.com.br

    ResponderExcluir