quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Creme instantâneo anti rugas.


Olá, minhas amigas, tudo bem?
Meu nome é Lanna Domingues e esse é o meu primeiro post do blog.
Hoje eu venho fazer a resenha de um produto que anda fazendo a cabeça da mulherada o Ageless.
Eu fiz a resenha no meu canal uma vez e falei que não funcionava, mas, descobri que estava fazendo a aplicação errada. Participei de uma reunião do produto, eles me cederam 2 saches do produto para eu testar novamente e vou fazer esse teste em duas amigas.
Vou contar tudo aqui pra vocês como ocorreu e vocês podem também conferir o vídeo que irei postar no meu canal do You Tube.
Mas de ante mão, posso dizer que os produtos da Juveness são muito bons.
Espero que você goste desse blog que estou criando para nosso entretenimento.


Desejo um lindo dia.



LD




10 comentários:

  1. Oi Lanna, vim conhecer seu cantinho e posso dizer que amei! Seja bem vinda a blogosfera! Quando tiver a resenha do produto posta ai pra gente ver! Super beijo e sucesso sempre!

    Com carinho
    https://jessicasouzaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço a visita, pode deixar que vou avisar sim. bjokas

      Excluir
  2. Oi Lana adorei essa resenha quando tiver mais posta pra gente ta ☺ Seja bem vinda ao mundo das blogueiras te desejo sorte e sucesso sempre ❤ beijos 😘

    Https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita, eu estou amando, hoje poste sobre o cerce pelo da boé, muito bom.

      Excluir
  3. Que legal Lanna. Boa sorte com o blog

    Beijos

    Carol

    www.carolnogueira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sucesso Lana com o blog, e vou esperar o resultado do teste do produto viu bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode deixar que assim que fizer o video eu aviso vcs. Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Sucesso lindona, venho sempre visitar! Bjos No Estilo Mulheres Ricas
    www.estilomulheresricas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee Duda, obrigada linda por sua visita, aos poucos vou mudar a carinha do bolg, estou aprendendo a mexer nele ainda rsrsr

      Excluir